Mulheres Empreendedoras
Sem categoria

Mulheres Empreendedoras | Espirito Empreendedor e de Inovação

Mulheres Empreendedoras

Diretora e co-fundadora da D’Lui se forma em programa de administração e gestão de negócios do banco de investimentos Goldman Sachs em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas

Lançado em 2008, o 10.000 Mulheres é um programa global do banco de investimentos Goldman Sachs e da Goldman Sachs Foundation, que proporciona educação em administração e gestão de negócios a mulheres empreendedoras, a fim de ajudar a melhorar a qualidade da educação empresarial nos países em desenvolvimento.

O programa 10.000 Mulheres já atingiu mais de dez mil mulheres empreendedoras em 43 países, incluindo Afeganistão, África do Sul, Brasil, China, Egito, Índia, Libéria, México, Nigéria, Peru, Quênia, Ruanda, Tanzânia e Turquia, através de uma rede de 90 escolas e organizações sem fins lucrativos. Mais de 30 das mais importantes escolas de negócios do mundo já participaram do programa.

Como parte da iniciativa, a FGV – EAESP oferece um programa que proporcionará às empreendedoras participantes os conhecimentos e ferramentas necessários para que elas tenham sucesso no competitivo mercado global. Projetado em parceria com a Babson College, a mais importante escola de empreendedorismo dos Estados Unidos, o currículo abrange de modo objetivo temas como operações, negociação, marketing e gestão de recursos humanos, que poderão ser imediatamente postos em prática pelas empreendedoras. As participantes também terão acesso a tutoria, eventos de networking e fóruns que lhes permitirão se conectar, aprender e trocar ideias. Após concluir o programa, as empresárias se tornarão parte da rede de ex-alunas do 10.000 Mulheres e terão acesso contínuo a aprendizagem e oportunidades de networking.

http://www.10000mulheres.com.br/empreendedoras/Ivani-Goncalves-de-Souza
http://www.10000mulheres.com.br/programa
http://www.goldmansachs.com/citizenship/10000women/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *